sexta-feira, 7 de novembro de 2008

BOOX Electro Live!

Mais uma sexta na BOOX em Ipanema onde acontece o tão falado show "Nueva Electro - Live".
Mais uma vez JF me dá medo... eu gosto de JF por um lado mas qndo metem o pau nessa cidade eu não defendo... afinal atrasado é apelido para a cabeça desse povo.
Nueva não parou de fazer shows aqui... mas pq o formato Electro Live ainda não apareceu? Pq? Pq JF é cidade grande/pequena, ainda não se decidiu, que tem medo do novo e não tem coragem de mudar... portanto uma banda chamada NUEVA não combina mesmooooo com JF e tem mais que procurar fazer o merecido sucesso em cidades com a cabeça mais aberta como está acontecendo!
Cariocas, em breve Paulistas e outros estados terão a oportunidade de conhecer um show que são de pessoas daki mas que nós mesmo nunca vimos! Se vc quiser ver que pegue o busão e vá para o Rio! É um absurdo! E é culpa da banda? Não! Pq tentar fazer o show aqui eles têm tentado! Mas sempre vem um e diz "ahhh vamos fazer o show convencional mesmo"... CONVENCIONAL? TRADICIONAL? Típico de Roça Grande! O show acústico deles é ótimo sim, mas eles têm mais a mostrar... e eu quero ver!!!!!!!

Mas ainda acredito que terá um ser em JF com a cabeça mais "moderninha" que abrirá espaço para esse novo show acontecer!

Lembrando que esse blog não é feito por nenhum integrante da banda NUEVA! E sim por uma admiradora que fala demais mesmo e que não sabe ficar calada! São comentários pessoais mas que sinceramente não são só meus. Pena que ninguém comenta por preguiça ou por serem juizdeforanos mesmo, pq senão daria pra ver que a indignação não é só minha!


:o***

Um comentário:

Anônimo disse...

isso mesmo,assino em baixo!
Jah passou da hora desse show acontecer aki!
Enfim...idéia grande,cidade média,cabeça pequena!!!