domingo, 9 de novembro de 2008

Mariano Hall e People Bar

Postando atrasada, eu sei... mas pq estou acabada por conta do show de ontem no Mariano Hall!

O show foi simplesmente perfeito!!! O espaço é ótimo!!! Só gente bacana!!! O show do Nueva foi tudo de bom, arrasaram! Antes teve o show da Myllena e quem esperou até o final ainda conferiu o show da Banda Maria que sinceramente é tudo tb!!!

E isso tdo a R$5,00 e "um litileite". Como pode? Como pode??? Eu não esperava mesmo!!! Como pode conseguirem uma organização desse porte com somente coisas boas a R$5 sendo que tem festas que cobram R$35 a R$40 e não conseguem ser metade do que essa foi??? Acho que os organizadores de festinhas de JF têm que pegar umas dicas com a CDL!!!! URGENTEEEEEEEEEEEEE!!!

Quem quiser ver já tem um vídeo no youtube com as imagens do show do Nueva:

http://www.youtube.com/watch?v=HX_c-G_ETyo

Então, hj Nueva está no People Bar. O show já começou... atrasei no post mas ainda dá tempo de correr lá rsrsrs.

:o***

2 comentários:

Anônimo disse...

Falou tudo! Realmente o show foi ótimo e acho que ninguém esperava pagar 5 reais e se divertir tanto! Gostei do post anterior tb! Tô curiosa poxa....

Márcio Diniz disse...

Poxa! nem para avisar a gente né? Ficamos de bobeira no sábado a noite. Poderíamos ter ido ao show a matar a saudade de vc.... bjs